sábado, 22 de dezembro de 2007
sábado, 15 de dezembro de 2007
quarta-feira, 28 de novembro de 2007
Inclusão social dos Duendes
Menos de um mês para o Natal e nossos duendes precisam de combustível para fabricar nossos presentes. Registro aqui a inclusão social de um duende nos momentos prazerosos da vida, demonstrando que minha contribuição para esta época de harmonia já iniciou.
Postado por blogvini às 15:29 0 comentários
quinta-feira, 22 de novembro de 2007
terça-feira, 23 de outubro de 2007
HARDLY WAIT
Ububbuu, mão à boca fazendo grunidos ritmados, roda em volta da fogueira em coreografia primitiva mas sincronizada, até cocar. Vale de tudo pra celebrar um evento nesta cidade, incluindo se vestir de índio, hehehe. Chega de arrastar correntes dentro de casa. O rock ta chegando, vamos fazer coro e festejar com muita atitude e vigor. É hora de reencontrar os amigos, aquecendo pros shows com uma boa conversa, um chope gelado e uma discreta troca de olhares com as beldades que estarão desfilando pelos diversos quiosques. Na hora da somzeira, muita animação para cantar e dançar.
Postado por blogvini às 16:31 0 comentários
domingo, 23 de setembro de 2007
Rosa Azul
Em 2004, o sonho da rosa azul se tornou realidade, graças a duas companhias que trabalhavam com engenharia genética: a japonesa Suntory e a australiana Florigene. Trabalharam anos arduamente, desde 1990, para produzir essa variedade que até então era privilégio dos deuses. Infelizmente essas rosas continuam sendo impossíveis de serem encontradas no mercado, a estimativa é que dentro de 5 ou 7 anos e uma soma razoável de dinheiro será¡ possível se dar uma rosa azul para quem você ama.
Postado por blogvini às 16:34 0 comentários
domingo, 16 de setembro de 2007
Entocado.
Feito um coelho corro pra dentro do meu túnel negro, fugindo das pessoas, dos lugares e de mim mesmo. Aqui na escuridão meu coração bate acelerado pela minha imaginação que não me permite relaxar. Sou prisioneiro do vício de minhas atitudes. Do fundo do meu buraco, sem ver nem ouvir, meu sangue pulsa gelado. O cheiro de terra húmida bloqueia o perfume da vida que com suas cores vibrantes me espera do lado de fora. Mas assim não corro riscos. Há muito medo de mudar esse quadro. Feito um coelho estúpido eu fico mesmo entocado.
Postado por blogvini às 17:03 0 comentários