quarta-feira, 28 de março de 2007

Vagando num pedaço de chão de sua cidade natal.


Finalmente!!! Desta vez consegui assistir ao show do Pink Floyd, representado apenas pelo seu grande compositor, é claro. Mas valeu, valeu muito mesmo! Depois de um etílico incidente que me impediu de presenciar o primeiro show do cara aqui no Brasil, este teve a soma de um gostinho especial de tirar o recalque, hehehe.

As guitarras deixaram um pouco a desejar. Sobrou técnica, mas faltou emoção. Compreensível: Fere a vaidade de qualquer guitarrista tocar na íntegra o solo de um “concorrente”. Mas, o piscodelismo do som primoroso continua encantando quem realmente gosta de rock´n´roll. Os efeitos especiais do palco transportaram os ouvintes a uma atmosfera “setentista” maravilhosa. O porco foi grande destaque. Com as frases políticas pichadas, deve estar até agora sobrevoando as favelas e mansões do Rio de Janeiro. Ao contrário dos guitarristas, o cinquentão Waters tocou com muita alma e conquistou o público.

Parabéns ao meu camarada Phill que fez aniversário no dia do show. Tenho certeza que se ele não tivesse na companhia dos Coalas e Cangurús estaria lá, com a cabeça encostada na caixa de som (pena eu não ter uma foto dessas, tão característica, para postar aqui em sua homenagem, hehehe).

Um comentário:

Carlos disse...

As I went walking, I saw a sign there;
And on the sign there, It said,
'NO TRESPASSING.'
But on the other side, It didn't say nothing.
That side was made for you and me.

Postar um comentário